Diretor de futebol seria cotado para retornar ao clube mineiro no ano que vem
O diretor de futebol Alexandre Mattos, que passou por Palmeiras e Atlético-MG, e fez sucesso no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro, falou em seus stories do Instagram que o time tem um único caminho para a salvação.
Mattos disse que a austeridade e a aposta na base precisam passar a ser modelo de trabalho no clube.
“Minha opinião, o Cruzeiro precisa focar nas categorias de base, folha enxuta e pontuar contratações com clubes pagando maior parte dos salários… organizar as finanças e fazer gestão, é o único caminho na minha visão para o Cruzeiro se reerguer novamente.”
Boatos veiculados diziam que Mattos aceitaria voltar ao Cruzeiro no ano que vem caso o clube investissem em contratações de peso. Ciente da situação do clube, o dirigente foi a público e negou qualquer boato sobre a exigência.
Sondagem do Palmeiras?
Próximo à empresária Leila Pereira, Mattos teve seu nome veiculado para voltar à direção de futebol do Palmeiras, já que Leila é candidata única ao cargo de presidente do clube alviverde. O boato, porém, não ganhou força e Alexandre Mattos segue livre no mercado. O diretor fez seu último trabalho no Atlético-MG, em 2020. Mattos ainda quase assumiu a direção de futebol do Reading, da Inglaterra, mas teve o visto de trabalho negado.
Leia também: