Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Agente de Lukaku revela que atacante quase foi para o Manchester City

Agente de Lukaku revela que atacante quase foi para o Manchester City

Citizens chegaram a tentar comprar o belga, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos; hoje, atacante brilha no Chelsea

Por Victor Martins em 28/10/2021 16:49 - Atualizado há 3 anos

Catherine Ivill/Getty Images

Citizens chegaram a tentar comprar o belga, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos; hoje, atacante brilha no Chelsea

Romelu Lukaku hoje é um dos grandes destaques do Chelsea na Premier League, ajudando o time de Thomas Tuchel a se estabelecer entre os primeiros colocados. Mas poderia ser por outro time inglês que o atacante belga teria a chance de tal sucesso.

Tal time seria o Manchester City. Em entrevista ao Daily Telegraph, o empresário do atacante dos Blues, Federico Pastorello, revelou que os Citizens tentaram contratar o belga em 2020, quando este estava na Inter de Milão. Mas diversos problemas ligados à pandemia do coronavírus impediram a negociação de ser firmada.

“Posso dizer sem irritar ninguém de que, um ano atrás, o Manchester City tentou contatar Lukaku. Mas foi durante a pandemia, então era difícil ir aos lugares para encontrar as pessoas e conversar. No começo, o interesse deles era mais concreto, mas logo ou eles mudaram de ideia ou eles viram que não daria certo”, disse Pastorello.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJYa3BEVmVEQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Para dizer a verdade, era muito difícil acontecer naquele momento, quase impossível. Porque, naquela época, ele não tinha ganho o título (italiano) com a Inter e ele queria fazê-lo. Por isso era quase impossível”, completou o agente.

Lukaku permaneceu na Inter para conquistar o título italiano e acertar-se com o Chelsea, onde atualmente joga. E a volta a Stamford Bridge só se deu porque o belga se convenceu de era uma chance única, na visão do agente.

“Tive que dizer a Romelu que, às vezes, um trem passa e nunca mais retorna. Por causa do mercado e de todas as possibilidades, essa era a chance dele (de voltar), porque o Chelsea queria ele com 100% de certeza. Eu nunca tive dúvidas disso, mas eles queriam pensar. Foram quatro propostas e a quinta foi a que acertou a volta”, disse.

LEIA TAMBÉM

Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002

Messi e Mbappé não treinam e Pochettino pode ter problemas para escalar o PSG

Aclamado por torcedores, Jorge Jesus tem posição sobre possível retorno ao Flamengo

Investidor faz proposta bilionária por parte de time da Premier League

Afastado da CBF por escândalos, Caboclo chora em entrevista: “Sou homem de família”

Na luta pelo acesso à Série A, clube anuncia saída de técnico

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson

Exit mobile version