Agente de jogador do São Paulo detona Crespo e indica saída: ‘Quase impossível ele ficar’
Empresário de Orejuela está na bronca com técnico do São Paulo
Empresário de Orejuela está na bronca com técnico do São Paulo
Vinicius Prates, empresário do lateral-direito Orejuela, não está nada satisfeito com o técnico do São Paulo, Hernán Crespo. Segundo ele, o argentino peca na falta de oportunidades que o jogador tem tido desde quando foi contratado pelo clube paulista.
Na visão do agente, Crespo tem “queimado” o atleta de 26 anos. Nesta temporada, Orejuela possui oito jogos pelo São Paulo. Na gestão do atual presidente Julio Casares, foi um investimento altíssimo para tirá-lo do Cruzeiro.
– É um jogador que era de seleção colombiana e o Crespo arquivou ele. Tirou total a confiança do jogador. Com a manutenção do Crespo é quase impossível ele ficar no São Paulo – afirmou Vinicius Prates em entrevista ao ge.com
– O Crespo está queimando o jogador. Queimou um patrimônio do clube. O São Paulo fez o investimento e nós escolhemos a ir para o São Paulo. Nosso problema não é com o São Paulo, mas sim com o treinador – completa.
Para o clássico com o Santos, realizado na última quinta-feira, Orejuela era o único lateral disponível para jogar. Com Igor Vinícius tratando de um problema no olho e Galeano suspenso, o colombiano era a opção natural para o setor. Contudo, sequer foi relacionado e Crespo preferiu utilizar Igor Gomes improvisado.
– Falaram que o Orejuela estava em recuperação, e ele não está jogando por conta do treinador. Uma das maiores contratações que o São Paulo fez e não joga. O treinador coloca ele para treinar como zagueiro, e sabemos que o Orejuela é um jogador mais ofensivo, que chega bem ao ataque. Mas mesmo assim não coloca para jogar. O Orejuela não teve uma sequência de cinco jogos pelo clube – concluiu Prates.