Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Agente de jogador do São Paulo detona Crespo e indica saída: ‘Quase impossível ele ficar’

Agente de jogador do São Paulo detona Crespo e indica saída: ‘Quase impossível ele ficar’

Empresário de Orejuela está na bronca com técnico do São Paulo

Por Eder Bahúte em 09/10/2021 07:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/São Paulo

Empresário de Orejuela está na bronca com técnico do São Paulo

Vinicius Prates, empresário do lateral-direito Orejuela, não está nada satisfeito com o técnico do São Paulo, Hernán Crespo. Segundo ele, o argentino peca na falta de oportunidades que o jogador tem tido desde quando foi contratado pelo clube paulista.

Na visão do agente, Crespo tem “queimado” o atleta de 26 anos. Nesta temporada, Orejuela possui oito jogos pelo São Paulo. Na gestão do atual presidente Julio Casares, foi um investimento altíssimo para tirá-lo do Cruzeiro.

– É um jogador que era de seleção colombiana e o Crespo arquivou ele. Tirou total a confiança do jogador. Com a manutenção do Crespo é quase impossível ele ficar no São Paulo – afirmou Vinicius Prates em entrevista ao ge.com

– O Crespo está queimando o jogador. Queimou um patrimônio do clube. O São Paulo fez o investimento e nós escolhemos a ir para o São Paulo. Nosso problema não é com o São Paulo, mas sim com o treinador – completa.

Para o clássico com o Santos, realizado na última quinta-feira, Orejuela era o único lateral disponível para jogar. Com Igor Vinícius tratando de um problema no olho e Galeano suspenso, o colombiano era a opção natural para o setor. Contudo, sequer foi relacionado e Crespo preferiu utilizar Igor Gomes improvisado.

– Falaram que o Orejuela estava em recuperação, e ele não está jogando por conta do treinador. Uma das maiores contratações que o São Paulo fez e não joga. O treinador coloca ele para treinar como zagueiro, e sabemos que o Orejuela é um jogador mais ofensivo, que chega bem ao ataque. Mas mesmo assim não coloca para jogar. O Orejuela não teve uma sequência de cinco jogos pelo clube – concluiu Prates.

Exit mobile version