O advogado de William Ribeiro assinou uma nota falando sobre a situação do atleta
O ex-jogador do São Paulo-RS, William Ribeiro, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.
O advogado do volante, José Felipe Lucca, assinou nota sobre o ocorrido. Nela, foi informado que o atleta “jamais assumiu o risco ou teve a intenção de matar” no ato. A defesa disse ainda que aguarda o oferecimento da peça acusatória pelo Ministério Público para iniciar uma defesa efetiva com relação aos fatos a serem imputados pelo órgão ministerial.
Eram 15 minutos do segundo tempo e o time do volante perdia por 1 a 0 para o Guarany de Bagé. Ao contestar um lance, William empurrou o árbitro que caiu no chão. Em seguida, chutou a cabeça do árbitro, que ficou desacordado. Na mesma hora, os atletas pediram atendimento médico e a polícia entrou em campo.
O atleta chegou a ser preso, mas foi liberado após audiência de custódia. O clube, no entanto, repudiou a ação em suas redes sociais e rescindiu o contrato do volante. Já o árbitro, passou por exames e recebeu alta e deixou o hospital numa cadeira de rodas.
VEJA TAMBÉM:
Willian conta motivo de ter decidido retornar para jogar no Timão: “expus meus sentimentos”
Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso
Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal
Especulado no Corinthians, Anderson Talisca marcou golaço pelo campeonato saudita; assista