Acertado com o Grêmio, Mancini irrita América-MG com pedido de demissão por Whatsapp
Vagner Mancini deixa o América-MG para acertar com o Grêmio e revolta dirigentes do Coelho
Vagner Mancini deixa o América-MG para acertar com o Grêmio e revolta dirigentes do Coelho
O acerto do Grêmio com o técnico Vagner Mancini se deu de maneira que irritou o América-MG. Isso se deve pelo fato dos gaúchos terem procurado diretamente o treinador e não terem abordado os mineiros para tratar do assunto. Conforme o presidente do Coelho, Alencar da Silveira Jr, o pedido de demissão do profissional foi feito via Whatsapp.
“O Grêmio não contactou. Eu recebi do empresário dele um ‘zap’ (…) não tem o que falar. É um mercado que o América tem uma outra forma de agir (…) somos muito mais respeitosos”, finalizou em contato com a rádio Bandeirantes.
https://twitter.com/silvamichelles/status/1448763854331289601?s=20
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5QnMxZFdZYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O presidente Alencar ainda afirmou que não sabe se Vagner Mancini irá se despedir dos jogadores do clube. O América-MG confirmou o desligamento do treinador no início da noite desta quinta-feira. Mais cedo, o mandatário do clube mineiro havia feito um desabafo no Twitter, dizendo que o treinador estava em um lugar calmo e familiar e que era para os gaúchos “encherem o saco de outro”.
A ideia da direção do Grêmio é inscrever Vagner Mancini no BID ainda nesta sexta-feira para contar com o profissional no domingo contra o Juventude.
LEIA TAMBÉM:
Antes da demissão, dirigente do Grêmio revela próxima ação do clube no Brasileirão
Falta de transparência e má relação com jogadores: o que dizem sobre os bastidores de Felipão no Grêmio