Abrahão afirma que mudanças estão ocorrendo, crava que o Grêmio não cai e mira vitória contra o Atlético-MG: “Não é imbatível”
Confira detalhes da coletiva de imprensa de Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, após a derrota para o Palmeiras
Confira detalhes da coletiva de imprensa de Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, após a derrota para o Palmeiras
Evidentemente frustrado pela derrota de 3×1 de virada para o Palmeiras neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão, o vice de futebol gremista Denis Abrahão usou a sua coletiva de imprensa pós-jogo para fazer duas garantias ao torcedor: a primeira delas foi afirmar que “mudanças estão ocorrendo” no clube e a segunda, ainda mais importante, foi assegurar que o Grêmio não será rebaixado.
“As mudanças estão acontecendo. É que vocês (imprensa) não estão vendo. Vocês não estão no nosso dia a dia. O nosso treinador tem total domínio do vestiário. Tem meu total apoio e vai ter até o último dia. E nós não vamos cair”, prometeu.
Pela frente, o Grêmio tem “apenas” o líder do campeonato, Atlético-MG, fora de casa, na quarta, às 21h, em jogo atrasado da tabela:
“Está ficando cada vez mais difícil? Sim, não sou nenhum idiota e sei fazer contas. Estão sendo feito mudanças, mas vocês não estão enxergando e os resultados não estão acontecendo. A mudança se dá internamente, e nesta última semana fizemos de tudo, gente. Vamos enfrentar o Atlético-MG. Não me interessa se é atual campeão, futuro campeão, antigo campeão. Ontem perderam para o Flamengo. Não é imbatível. Quem sabe não possa ser ali uma grande vitória nossa”, acrescentou Abrahão.
Em 19° com 26 pontos, veja os jogos que faltam ao Grêmio no Brasileirão:
Atlético-MG (F)
Inter (F)
Fluminense (C)
América-MG (F)
Bragantino (C)
Chapecoense (F)
São Paulo (C)
Bahia (F)
Corinthians (F)
Atlético-MG (C)
Flamengo (C – ainda sem data oficial)
LEIA MAIS: