Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção
Comandante do Palmeiras, Abel Ferreira valorizou o histórico de Tite na frente da seleção brasileira e elogiou a atuação contra o Uruguai, pelas Eliminatórias
O português Abel Ferreira rasgou elogios a Tite, comandante da Seleção. Com passagem pelo Palmeiras, o técnico brasileiro está perto de garantir a vaga para a Copa do Mundo do Catar com rodadas de antecedência já nesta próxima Data Fifa.
“Quero dar parabéns ao Tite e à Seleção. Foi uma delícia ver esse time jogar. Para quem está na Europa, espanhóis, alemães, franceses… Tenho quase certeza que a segunda seleção que todos eles torcem, depois das deles, é a seleção brasileira. Fizeram um jogo magnifico. Eu adorei ver”, afirmou.
“Eu invejo o Tite pela quantidade de vitórias e títulos que tem, invejo no sentido positivo. Quando os jogadores são ajudados, empurrados, sai o melhor desses jogadores. Foi um prazer ver esse time jogar. E quando todos apoiam, é como ter um grande carro e ainda ter um nitro”, disse Abel Ferreira.
O QUE A SELEÇÃO PRECISA PARA IR À COPA DO MUNDO?
Líder com ampla vantagem nas Eliminatórias da América do Sul, o Brasil teve um grande desempenho na goleada por 4 a 1 contra o Uruguai na última rodada – mesmo com uma partida a menos. Com 28 pontos conquistados em 10 jogos, sendo apenas um empate e nove vitórias, o time de Tite precisa apenas vencer o jogo contra a Colômbia.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1bVFUTGVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Seleção: Firmino brilha, Coutinho marca e “esquecidos” de Tite se destacam no final de semana
Abel Ferreira manda recado para torcida do Palmeiras e exalta jogador que deve sair
Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022
Abel Ferreira aponta grande problema do Palmeiras após vitória contra o Internacional
Palmeiras: “Critiquem a mim, me xinguem, tenho as costas largas”, diz Abel Ferreira