Coringa do Palmeiras? Abel Ferreira protagoniza momento bizarro em coletiva; assista
Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira foi perguntado sobre frase dita na semana anterior e preferiu não responder, mas protagonizou momento hilário
Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira foi perguntado sobre frase dita na semana anterior e preferiu não responder, mas protagonizou momento hilário
O português Abel Ferreira vem sendo marcado por suas últimas entrevistas coletivas, em meio ao sucesso do Palmeiras na Copa Libertadores da América. Neste domingo (4), o treinador alviverde protagonizou um momento bizarro que se tornou viral nas redes sociais.
Na entrevista após o jogo contra o Atlético-MG, Abel Ferreira mostrou certa insatisfação com “quem não entende de futebol”. A frase foi repetida por um jornalista, que questionou quem seria o alvo do português. A resposta, porém, chamou a atenção pelo tom dramático da “cena de filme”.
Isso aqui é arte. É cena de filme pic.twitter.com/oWVEc47ksu
— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) October 4, 2021
Em meio a críticas ao desempenho dos jogadores do Palmeiras no empate contra o Juventude no Allianz Parque, Abel Ferreira destacou um problema cultural do futebol brasileiro. “O Juventude fez bem, queimou tempo com goleiro, quebrou ritmo”, disse o português.
“Fazem muito bem aqui, deitar no chão, ganhar tempo. Muitas vezes o Palmeiras também faz, é cultural. Depende da mentalidade do treinador, jogador e árbitros. Se permitirem as equipes vão continuar a fazer isso. O Juventude fez e fez bem, teve oportunidades para fazer gol na segunda parte. Nós fizemos um mau jogo”, completou Abel Ferreira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxbEpGVnY2biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana
Felipe Melo pode ser preso, Edmundo detona Globo e mais: veja as notícias de hoje (3)
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances
Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”
Brasileirão: Apenas dois clubes da Série A querem prolongamento do campeonato