Abel Ferreira questionou o método utilizado pelo árbitro de vídeo para anular o gol marcado por Gabriel Veron
O técnico Abel Ferreira não deixou de reclamar do gol do Palmeiras marcado por Gabriel Veron que acabou sendo anulado nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castela, nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão que estava atrasada por causa da Data Fifa.
Em entrevista coletiva, o comandante português esbravejou contra a anulação do gol, que poderia ter dado tranquilidade maior ao Palmeiras nos minutos finais do jogo depois que o Ceará conseguiu diminuir a vantagem Alviverde e se lançou ao ataque para buscar o empate jogando dentro de casa.
“Sofremos um gol que não devíamos, mas tivemos força mental para continuar focados e até fazer o gol. E no meu ponto de vista o gol foi legal. Quero fazer duas perguntas. Por que em determinados jogos há linhas e em outros não há? E quando a imagem para, é quando o Scarpa toca na bola ou quando sai do pé dele? Queria esclarecer isso. Para mim, o gol é legal”, avaliou Abel Ferreira.
— Reinaldo Gottino (@RGottino) October 21, 2021
Os cara traçou a linha no cotovelo do jogador do Palmeiras pic.twitter.com/DEaU9gPxCC
— Siga o @Boneco2 (@Siga_OBoneco2) October 21, 2021
Com a vitória e agora os 27 jogos disputados da Série A do Brasileirão, o Palmeiras chegou a 46 pontos e voltou para a terceira colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação do Flamengo, que ainda tem três jogos a menos, e dez pontos de diferença para o líder Atlético-MG, que possui um jogo atrasado.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Sport, no Allianz Parque, na segunda-feira (25), às 21h30 (de Brasília). Vale destacar que o time pernambucano é o 18º colocado na tabela de classificação e deve lutar contra o rebaixamento até o fim da competição.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvNkthOENZNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]