Guerrero, Daniel Alves e mais: 10 jogadores que rescindiram o contrato no Brasileirão 2021
Como já era esperado, Guerrero rescindiu o contrato com o Internacional de ‘forma amigável’
Como já era esperado, Guerrero rescindiu o contrato com o Internacional de ‘forma amigável’
O Brasileirão 2021 está chegando na reta final e a competição teve diversas surpresas dentro e fora de campo. Fora de campo, algumas estrelas acabaram rescindindo contratos com seus respectivos clubes: Daniel Alves, Paolo Guerrero, Thiago Neves, Maicon são alguns exemplos.
Diante disso, o Torcedores.com relembra 10 jogadores que ‘estiveram’ em times do Brasileirão 2021, mas por algum motivo acabaram rescindido o contrato com seus ex-clubes.
1 – Guerrero
Nesta terça-feira (26), o Internacional comunicou a rescisão de contrato com o peruano Paolo Guerrero, após um “interesse mútuo”.
2 – Daniel Alves
O astro do futebol mundial rescindiu contrato com o São Paulo após polêmica nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Tricolor devia cerca de R$ 18 milhões ao seu ex-camisa 10.
3 – Thiago Neves
O experiente meia teve seu contrato rescindido novamente, já que anteriormente, havia deixado o Grêmio em uma rescisão. Agora, TN deixou o Sport, onde em setembro encerrou antecipadamente o contrato que iria até o fim do ano. Em nota oficial o Leão agradeceu ao atleta pelos serviços prestados ao clube.
4 – Maicon
Após seis anos no Grêmio, o volante de 35 anos entrou em comum acordo com o clube e optou pela rescisão contratual em agosto.
5 – Júnior Tavares
O lateral esquerdo estava emprestado pelo Tricolor ao Sport, mas foi devolvido pelo time Pernambucano em agosto, sem intenção de utilizar o atleta, o Tricolor do Morumbi optou pela rescisão do contrato. O jogador agora está na Série B, no Náutico.
6 – Hernanes
Ídolo da torcida do São Paulo, Hernanes foi outro craque que rescindiu seu contrato durante o Brasileirão 2021. O jogador de 36 anos já não estava na sua melhor forma física e não tinha grandes chances com Hernán Crespo.
7 – Nenê
Após um bom início no Fluminense, Nenê acabou perdendo espaço no time e preterido preferiu rescindir seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras para voltar ao Vasco da Gama, onde é um dos destaques do time na Série B.
8 – Matheus Jesus
O volante estava no Juventude e teve seu contrato de empréstimo rescindido após ato de indisciplina. O jogador pertence ao Corinthians que logo resolveu a questão emprestou o atleta novamente, agora para o Náutico.
9 – Marquinhos Calazans
O atacante foi contratado pelo São Paulo de forma inesperada e inexplicável, tanto é que disputou apenas quatro jogos pelo clube desde 2019, quando chegou. O Tricolor encerrou contrato com o avançado no início do mês, após o jogador se ausentar de tratamento de uma lesão no joelho esquerdo.
10 – Matheus Galdezani
O volante teve seu contrato rescindido com o Bahia recentemente pelo fato de não estar nos planos do técnico Guto Ferreira. O jogador estava emprestado pelo Coritiba até o final do ano, com isso o time baiano apenas antecipou a saída do atleta.
LEIA TAMBÉM
9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time
Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão
Brasileirão: surpresa entre os líderes e Santos afundado no Z4; confira classificação do returno