Ex-Palmeiras, zagueiro rescinde com clube da Série B sem ter estreado e aponta ‘culpado’
O zagueiro Victor Ramos acumula passagens por Vasco da Gama e Palmeiras
O zagueiro Victor Ramos acumula passagens por Vasco da Gama e Palmeiras
Ex-Palmeiras e Vasco da Gama, o zagueiro Victor Ramos encerrou sua segunda passagem pelo CRB, de Alagoas, de forma polêmica. O defensor, contratado como reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, nem chegou a estrear e apontou um culpado pela saída.
Por meio de nota oficial, o CRB anunciou a rescisão de contato com o zagueiro Victor Ramos após comum acordo entre as partes. Mas, o defensor foi questionado em uma publicação no Instagram o motivo da saída e respondeu: “treinador”.
“O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Victor Ramos não faz mais parte do elenco regatiano, a decisão foi em comum acordo. O CRB agradece pelo serviço prestado e deseja sucesso na carreira do zagueiro em seu próximo desafio profissional”, informou o CRB, em nota oficial.
A primeira passagem do zagueiro no CRB foi em 2019, quando disputou 24 partidas e até foi capitão da equipe. O Galo anunciou o retorno de Victor Ramos em junho deste ano, mas sofreu uma lesão no joelho no mês seguinte, que o atrapalhou a reestrear.
Victor Ramos foi revelado pelo Vitória e em 2011 foi contratado pelo Vasco, em que fez sete partidas. O zagueiro foi jogador do Palmeiras em 2015, quando disputou 27 jogos.
LEIA TAMBÉM: