PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Zagueiro da Venezuela é expulso após entrada violenta em Messi; assista

Zagueiro da Venezuela é expulso após entrada violenta em Messi; assista

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Adrián Martínez, que tinha acabado de sair do banco de reservas, recebeu vermelho no primeiro tempo após recomendação do VAR

Na partida entre Venezuela e Argentina, pela 9ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que começou às 21h, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, um lance agitou o primeiro tempo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Adrián Martínez cometeu uma falta dura em ninguém menos que Lionel Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro, que tinha entrado quatro minutos antes no lugar do lesionado Velásquez, atingiu o camisa 10 argentino por cima, e, de primeira, só recebeu o cartão amarelo, só depois do final do lance, já que o árbitro aplicou a lei da vantagem após o passe de De Paul.

Após a conclusão do lance, porém, o VAR recomendou a revisão e Leodán González, do Uruguai, foi ao monitor. Na volta, com 32 minutos no relógio, retirou o cartão amarelo de Martínez e aplicou o vermelho direto. Confira o lance abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi saltou e fugiu de lesão séria

Assista novamente o lance e repare na força com a qual o zagueiro entra na jogada e tente imaginar o que poderia acontecer com Messi se ele não tivesse conseguido, a partir da impulsão da sua perna direita, escapar do impacto maior da sola da chuteira do adversário.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Fluminense e Juventude empatam em jogo atrasado da 14ª rodada

Contra o Chile, Brasil busca superar marca história da seleção do Tri

PUBLICIDADE

Tropeço da Itália, surpresa da Suécia e shows de Inglaterra e Bélgica: tudo o que rolou nas Eliminatórias europeias nesta quinta (2)

Fifa sinaliza punir times ingleses que ‘barraram’ jogadores de Eliminatórias

Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo

Brasileirão: Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena

Better Collective