Pai de Willian revela clube que o meia-atacante jamais defenderia: “Esquece”
Após passagem duradoura pela Europa, Willian optou por retornar ao Corinthians
Ainda com a possibilidade de seguir no futebol europeu, Willian decidiu que o momento era de voltar ao Corinthians. Com uma operação rápida, o Timão se beneficiou da rescisão do atleta com o Arsenal e fechou uma das maiores contratações do clube. Sendo assim, a camisa 10 foi reassumida pelo meia-atacante, que retorna bastante experiente.
Analisando a decisão de Willian, Severino Silva, pai do jogador, falou sobre as críticas dos rivais em relação aos investimentos do Corinthians. Dessa maneira, ele afirmou que a questão financeira ficou em segundo plano, indicando que o Palmeiras, mesmo com uma grande oferta financeira, estaria fora de cogitação.
“Todo corintiano deve ter algum amigo que é do rival… (Falam): ‘Lá não paga, marmita, salário tá atrasado… Palmeiras tem a Crefisa’. Eu falei: ‘Você lembra aquele comercial, de que há coisas que não se paga?’. O Willian pra jogar no Palmeiras, tem coisas que não se paga. Tem que vir com a Crefisa e algo mais. Não dá. Jamais (jogaria). Esquece!”, declarou ao canal “Café do Setorista“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXN01BMjVkVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em sua apresentação, Willian admitiu que alguns times tentaram, de última hora, dar um “chapéu” no Corinthians. Porém, como sua decisão estava tomada, não houve nenhum tipo de reviravolta com o futuro da carreira.
“Mistura de sentimentos, feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente, diretoria, jogadores. Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. . A gente tem que pensar em tudo. Quando eu vi que era só o Corinthians…. Alguns clubes tentaram atravessar, mas quando vi o Corinthians, nem pensei”, afirmou.
LEIA TAMBÉM