Washington é conhecido como coração valente, e exerceu uma função de líder no elenco do Fluminense
Washington, o “coração valente”, foi o convidado desta segunda (27) para o programa Arena SBT. Após alguns comentários, o ex-centroavante teve que participar do quadro “Na Parede”, e recebeu questionamentos dos participantes do programa.
Mano questionou primeiramente a situação do problema do coração, em 2002. Enquanto treinava, Washington sentiu uma “azia” e, ao ir para o hospital, percebeu problemas nas artérias, onde precisou fazer um procedimento cirúrgico de urgência. O ex-atleta explicou a situação:
“Pra mim foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Eu realmente, senti sintomas de azia por uma semana, falei com o médico e fui para o hospital fazer os exames. Fui fazer o teste de esteira, com os eletrodos, não corri 30 segundos, e o médico falou; “Para. Deu tudo alterado nos seus exame, é daqui pra sala de cirurgia. Fiz o cateterismo e deu 90% de artéria obstruída. Ali, realmente, eu pensei se encerrava ou seguia minha carreira. Foi uma grande dúvida.” Disse o coração valente.
Já Cicinho, fez questão de alfinetar Emerson Sheik, também presente no programa. O ex-lateral perguntou sobre como era o vestiário com dois “rivais” do ataque do Fluminense em 2010, lembrando também de Fred.
“Naquele ano eu era o jogador mais velho e mais experiente do time. Era um time muito qualificado com Emerson Sheik, Fred, Deco, Conca, Beletti. Jogadores experientes. Chegou um certo momento no campeonato que o ego do nosso time subiu um pouco. Fizemos uma reunião e pensamos: ‘é a grande chance depois de tantos anos do Fluminense ser campeão. É uma oportunidade nossa!’ Graças a Deus, todo mundo se uniu e fomos campeões brasileiros.” Completou Washington.
VEJA MAIS:
Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”
Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A
Diretor do Grêmio avalia possibilidade de compra antecipada de Borja; veja valores
Reinaldo, ídolo do Flamengo, será treinador de divisão de base em clube nordestino
Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”