Ex-Flamengo, volante baleado em boate afirma: “Como se eu tivesse nascido de novo”
O volante foi revelado nas categorias de base do Flamengo e está no Goiás desde 2019
O volante foi revelado nas categorias de base do Flamengo e está no Goiás desde 2019
Volante do Goiás, Henrique Lordelo foi baleado em uma boate de Goiânia, na madrugada do última sábado (11). O jogador, que foi revelado no Flamengo, usou as redes sociais para explicar o ocorrido e pedir desculpas por ter descumprido o protocolo de isolamento contra a Covid-19.
“Ainda estou sem entender muita coisa, foi um grande susto, estava no lugar errado, na hora errada e acabei sendo atingido por consequência de algo que eu não participei. Esclarecer também que ao contrário do que foi publicado, em nenhum momento eu estive envolvido em briga, confusão, discussões ou coisas parecidas”, explicou o volante, que também fez questão de se desculpar com o Goiás: “Perdão ao clube, a torcida e a todos que acompanham o meu trabalho e torcem por mim”.
Henrique tomou dois tiros após uma confusão, que ele não estava envolvido, na saída de uma boate. Após o ocorrido, o volante foi encaminhado a um hospital e recebeu alta algumas horas depois.
Confira a nota divulgada pelo volante:
Gostaria de agradecer as mensagens de carinho e cuidado.
Primeiramente me desculpar com a instituição Goiás Esporte Clube por descumprir um protocolo isolamento contra a Covid-19. Perdão ao clube, a torcida e a todos que acompanham o meu trabalho e torcem por mim.
Ainda estou sem entender muita coisa, foi um grande susto, estava no lugar errado, na hora errada e acabei sendo atingido por consequência de algo que eu não participei.
Esclarecer também que ao contrário do que foi publicado, em nenhum momento eu estive envolvido em briga, confusão, discussões ou coisas parecidas.
Por fim, vou aguardar o resultado das investigações para que possamos entender i que se passou.
Estou bem, em casa e cumprirei os protocolos e direções do clube.
Em breve estarei a disposição.
A todos, minhas sinceras desculpas e agradecimentos pela preocupação.
Henrique Lordelo, volante do Goiás
LEIA TAMBÉM: