Lewandowski marcou dois gols e já é o vice-artilheiro da competição
Nesta quarta-feira (29) o Bayern de Munique fez algo que virou rotina quando se enfrenta o Dínamo de Kiev. O time alemão goleou por 5 a 0, a equipe ucraniana mais uma vez pela Champions League, agora em um jogo valendo pela segunda rodada do Grupo E.
Outro show polonês
O massacre foi no começo do jogo, Sydorchuk cortou com o braço o escanteio da direita, e RLewandowski abriu o placar de pênalti, aos 12 minutos. Aos 26, o polonês recebeu um belo passe de Thomas Müller e fez 2 a 0. O Bayern seguiu dominando a peleja, e quase ampliou aos 34, quando Leroy Sané acertou a trave esquerda em chute cruzado.
No segundo tempo os gols demoram a sair e somente aos 22 minutos, em um contra-ataque Gnabry recebeu de Sané, arrancou até a área e colocou no ângulo esquerdo do goleiro do Dinamo. Aos 29, em um momento de sorte Sané tentou o cruzar e a bola acabou entrando diretamente no gol, surpreendendo o goleiro Bushchan. Choupo-Moting, completou a goleada com um gol de cabeça 42 minutos, após um cruzamento na medida de Pavard.
Com quatro gols, Lewandowski é o vice-artilheiro da Champions, um gol atrás de Haller, do Ajax. As equipes voltam a jogar pela Champions no dia 20 de outubro: Barcelona x Dínamo de Kiev e Benfica x Bayern de Munique.