Jogador voltou a atuar com a camisa do Grêmio neste domingo diante do Athletico-PR; Partida marcou a sua primeira assistência desde a chegada ao clube
Douglas Costa foi a grande contratação do Grêmio em 2021. O jogador de 30 anos foi repatriado pelo clube gaúcho na esperança de fazer um ano de 2021 melhor. Contudo, o jogador ainda não conseguiu desempenhar o esperado. O atleta voltou aos gramados neste domingo, contra o Athletico-PR, e atuou na derrota tricolor. Depois do jogo, o atleta foi bastante contestado pela torcida gremista. Mesmo assim, ele assinalou neste jogo a sua primeira assistência com a camisa do Grêmio. Hoje, em entrevista a Rádio Bandeirantes, o vice de futebol do clube, Marcos Hermann, elogiou o jogador e ponderou que o clube sabia da necessidade de adaptação. Ele ainda destacou que o jogador foi um apelo da torcida pela contratação.
🗣️ Vice-Presidente de Futebol de #Grêmio, Marcos Herrmann, sobre Douglas Costa: "É de se lembrar que foi um apelo da torcida gremista que o Grêmio o contratasse. Mas nós sabíamos que ele não jogava desde dezembro e que ele teria que se adaptar."
— Rádio Bandeirantes POA (@BandeirantesPOA) September 27, 2021
Números do camisa 10 não agradam
Com 15 jogos disputados na temporada, Douglas Costa não tem grandes números. Diante do Athletico-PR, o jogador anotou a primeira assistência com passe para o segundo gol do Grêmio, marcado por Vanderson. Fora isso, o atleta ainda não anotou nenhum gol. E no imaginário da torcida ainda não desempenhou o grande jogo que dele é esperado pelo clube. Em paralelo a isso, a torcida do Grêmio alimenta a esperança no jogador, ao ver outros jogadores desempenharem na temporada atual.
Leia mais:
Streamer surta ao jogar FIFA 22 e dispara: “É por isso que todo mundo te odeia EA”
Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses
FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada