Velloso vê Tite fora da Seleção Brasileira e aponta favorito para assumir vaga: “Está pronto”
Brasil está com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias após oito partidas disputadas
Embora ostente uma boa sequência de resultados, as últimas atuações da Seleção Brasileira são alvos de críticas pelo comportamento do time de Tite dentro das quatro linhas. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (14) na Bandeirantes, o ex-goleiro e comentarista Velloso classificou que a relação do atual treinador já está desgastada e um nome vem pedindo passagem: Renato Gaúcho, do Flamengo.
Elogiando o bom trabalho de Portaluppi no comando do rubro-negro carioca, Velloso afirmou que é técnico está pronto para assumir o comando do Brasil.
“Eu acho que o Renato está hoje para a Seleção assim como estava o Flamengo quando tava o Rogério. Embora o Tite esteja ganhando, mas não agrada. O trabalho do Tite já deu na Seleção. Tem a conversa dele com o grupo, acho que tem um desgaste. E o Renato assumindo o Flamengo mostrou mais uma vez que ele está pronto”, pontuou Velloso.
À frente da Seleção Brasileira desde 2016, Tite acumula ótimos números, mas não é unanimidade. Computando o triunfo sobre o Peru na última quinta-feira (9), o treinador computa 47 vitórias, 11 empates e apenas cinco derrotas, um aproveitamento de 80,4%.
Vampeta aponta único time no Brasil em que Daniel Alves não seria titular absoluto
Provocação à Argentina e treta com Vidal: veja 5 polêmicas que Richarlison se envolveu recentemente
Eliminatórias: Conmebol confirma rodada tripla para outubro; veja os detalhes
Neymar rebate e ironiza Patrícia Pillar após ser classificado como ‘decepção’