Verdão e Galo foram criticados pelo futebol aquém das expectativas no primeiro jogo da semifinal da Liberta
Abrindo as atividades para definir o finalista da Copa Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG empataram sem gols na noite da última terça-feira (21), no Allianz Parque. Com o resultado, o time paulista joga por qualquer empate com gols na próxima semana, no Mineirão, para avançar. Ao alvinegro, que acabou perdendo uma penalidade com Hulk, cabe vencer para ficar com a vaga no tempo normal.
Debatendo a atuação entre os times brasileiros no programa “Os Donos da Bola” de hoje (22), o ex-goleiro Velloso optou por não criticar a postura do técnico Abel Ferreira no esquema de jogo contra o Galo, mas não aprovou a atuação de um jogador em específico do Verdão: o meia Raphael Veiga.
“O Veiga não pegou na bola. E pior. Além do Veiga não jogar. O Alan jogou muito no Galo. Ele não encostou, não jogou e deixou o volante jogar”, disse o ídolo do Verdão.
Ainda na atração, o ex-jogador Neto e seus convidados debateram sobre o cenário para o jogo de volta da próxima terça (28), no Mineirão. Na visão do ídolo corintiano, o embate está totalmente aberto, mesma opinião compactuada por Velloso. Souza e Assis, no entanto, apontaram que se a postura for mantida, o Verdão tomará goleada em Belo Horizonte.
Palmeiras se torna o time brasileiro com mais jogos na história da Libertadores; veja o top-5
Mundial de Clubes: Fifa descarta Rio de Janeiro como sede da competição; veja destino cotado
Palmeiras de olho? São Paulo teme perder de graça duas joias de Cotia
Marcos diz que Palmeiras foi melhor que o United e ressalta: “Precisa ganhar um Mundial”