Apedrejamento e protesto no CT, reapresentação da equipe e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (1)
Quarta-feira foi marcada pelo protesto no CT do Grêmio
O dia foi agitado para os gremistas, com direito a ações violentas de alguns torcedores em frente ao Centro de Treinamentos do clube. Confira aquilo que de principal rolou neste 1 de setembro.
Confusão, palavras de ordem e alvos definidos: torcida do Grêmio faz protesto no CT
A reapresentação do Grêmio foi marcada por um protesto no CT Luiz Carvalho. Cerca de 200 torcedores realizaram um protesto que terminou em confusão em frente ao centro de atividades do clube protestando pelo momento do time no Campeonato Brasileiro. De acordo com relatos do jornalista da Rádio Grenal, Lucas Dias, além de cânticos, pedras foram atiradas contra o ônibus do clube.
Presidente do Inter deixa a rivalidade de lado e nega torcida para o Grêmio cair: “Para o futebol gaúcho, seria ruim”
Se dependesse do presidente colorado Alessandro Barcellos, o Grêmio, apesar de toda a rivalidade existente, não seria rebaixado. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, o mandatário do Inter garantiu que não está torcendo pela queda rival.
Bastidores desmentem Grêmio: Maicon foi demitido do clube; entenda o motivo!
A saída de Maicon, comunicada pelo Grêmio na última segunda-feira como de comum-acordo, ainda agita os bastidores. Conforme as informações colhidas pela reportagem nos bastidores, a história não é como foi divulgada pela nota do clube. Segundo fontes, o desligamento de Maicon foi proposto pela direção e o jogador apenas acatou.
Incomodado, Bolzan quer banir agressores do protesto no CT e garante despedida em alto nível para Maicon
Pedras, rojões, correria, confronto com a polícia… o tenso clima vivido no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira, quando cerca de 150 torcedores foram protestar pela fase do Grêmio, não será deixado “por isso mesmo” pela direção do clube. À Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr prometeu levar o tema adiante defendendo banir os agressores do quadro social e do acesso à Arena.
Rafinha discorda de protesto violento, cita prejuízo a funcionários e defende elenco do Grêmio: “Não tem vagabundo”
Horas depois do violento protesto de cerca de 150 torcedores gremistas no CT Luiz Carvalho, com pedras atiradas no ônibus e presença de rojões, o lateral Rafinha concedeu coletiva de imprensa e discordou da forma como a cobrança foi feita. Ele citou, inclusive, prejuízo a funcionários mais humildes do clube que tiveram seus carros danificados por pedras.
LEIA TAMBÉM:
Bastidores desmentem Grêmio: Maicon foi demitido do clube; entenda o motivo!
Chegada de reforços, crise e definições importantes; as principais notícias de agosto do Grêmio
Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?
NFL: Malcolm Butler, dos Cardinals, está considerando se aposentar por questões pessoais