Diretoria do Vasco busca agir rápido para concretizar a chegada do novo treinador
Sem conseguir ter sucesso em seu trabalho, Lisca pediu demissão do Vasco. Agora, com o Cruzmaltino no meio da tabela da Série B, a diretoria vai em busca de um profissional que possa resgatar o time. Sendo assim, de acordo com o canal “Atenção, Vascaínos“, três nomes já estariam estão cotados para chegar em São Januário.
Livres no mercado, Fernando Diniz, Guto Ferreira e Valdir Bigode são especulados no Vasco. Da lista, os dois primeiros citados possuem experiências em grandes clubes e podem encarar o desafio como uma volta por cima na carreira. Enquanto isso, o ex-atacante possui a experiência de ter comandado, interinamente, a equipe carioca.
“O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada“, informou o clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3RXZXdGhCTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com a derrota para o Avaí, o Vasco estacionou na 9ª posição. Dessa forma, a situação pode ficar mais crítica, tendo em vista que o clube pode terminar a 23ª rodada da Série B ainda mais longe do G-4. Neste cenário, o sucessor de Lisca terá um trabalho árduo pela frente. Isso porque o atual clima, dentro e fora de campo, é de “terra arrasada”.
LEIA TAMBÉM