Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta contou bastidores da bola após Flamengo x Grêmio
O pós-jogo de Flamengo e Grêmio rendeu na Rádio Jovem Pan. No fim da noite desta quarta-feira, entre vários temas debatidos na emissora, o bate boca entre Gabigol e Felipão ganhou longos minutos entre Vampeta e demais comentaristas da casa.
A atitude do atacante do Flamengo foi duramente criticada por todos. O comportamento de Gabigol, inclusive, fez Vampeta revelar um bastidor envolvendo Tite e Seleção Brasileira. Segundo ‘Velho Vamp’, o camisa 9 rubro-negro é convocado a contra gosto do técnico do Brasil.
“Eu tenho absoluta certeza de uma coisa pois a gente é do meio da bola e sabemos dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabigol ficaria bem longe. Informação certa que Tite falou que foi o pior jogador que ele já trabalhou como pessoa. O Tite falou para um cara e ele me falou. E ele trabalha conosco aqui na Jovem Pan”, disse Vampeta.
Gabriel Barbosa deixou o campo por volta dos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de Pedro. O camisa 9 do Flamengo teve uma atuação abaixo do normal e foi substituído por Pedro, que mais tarde foi autor dos dois gols marcados pelo Rubro-Negro.
Antes de deixar o gramado, Gabigol ficou irritado com a arbitragem após a paralisação da partida. Depois de chutar a bola para fora, iniciou um bate boca com o técnico do Grêmio. Rapidamente jogadores das duas equipes trataram de encerrar o bate boca.
“O jogo estava 0 a 0, foi desnecessário. O Gabigol precisa ter maturidade, está se tornando um dos grandes ídolos da história do Flamengo, joga na seleção e a postura precisa ser outra”, opinou Vampeta.
LEIA TAMBÉM: