Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”
Jogando em casa, o Palmeiras teve atuação apática no empate com o Galo
Jogando em casa, o Palmeiras teve atuação apática no empate com o Galo
Após o empate por 0 a 0 entre Palmeiras x Atlético-MG, pelas semifinais da Libertadores, Vampeta criticou a atuação do time alviverde. Em campo, os donos da casa não conseguiram levar perigo ao Galo, que ainda poderia ter vencido, já que Hulk desperdiçou uma penalidade máxima. Sendo assim, o ex-jogador lembrou que Vanderlei Luxemburgo foi demitido por conta da equipe não encher os olhos em campo, algo que ocorreu no Allianz Parque.
“O Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito. Hoje eu vi um Palmeiras sem criar nada. Indo no individual e que também não foi legal. Não marcou do meio-campo para trás, sem aquela pressão do Luiz Adriano, Rony ou Dudu. Qualquer um dos três poderia ter saído“, disse no programa “Canelada“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBUEQ0YnZJdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
PROJEÇÃO DA SEGUNDA PARTIDA
Além disso, Vampeta acredita que o Palmeiras pode se beneficiar no segundo jogo. Isso porque um empate por 1 a 1, em Belo Horizonte, vai garantir o Verdão na decisão da Libertadores. Neste cenário, o contra-ataque tem chances de ser crucial nos 90 minutos decisivos.
“Está em aberto. Se eu jogo no Atlético-MG e o time faz 1 a 0, sai pra buscar o segundo ou fica com medo de tomar o empate? Vai ter público no segundo jogo e a torcida vai empurrar para ir para cima, pode ter o contra-ataque com o Rony”, analisou.
LEIA TAMBÉM