Vampeta confirma ter agredido ex-companheiro de Corinthians: ‘fomos às vias de fato’
Ídolo do Timão dividiu vestiários com goleiro em 2007, já na reta final da sua carreira
Ídolo do Timão dividiu vestiários com goleiro em 2007, já na reta final da sua carreira
Convidado do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (6), o ex-jogador e comentarista Vampeta participou do quadro “Na Parede”, recebendo alguns questionamentos de integrantes da bancada na atração. Responsável por uma das perguntas polêmicas, o comentarista Mano indagou o ex-volante do Corinthians sobre um episódio de agressão dele com o ex-goleiro Marcelo, ocorrido em 2009.
Sem titubear, Vamp confirmou a veracidade da briga, classificando o fato como uma das discussões mais sérias da sua vida. Companheiro de Marcelo no Timão em 2007, o pentacampeão protagonizou uma confusão com o arqueiro dois anos mais tarde, quando o arqueiro atuava pelo Bahia.
“Foi uma discussão normal, negócio de mulher, e fomos às vias de fato. Se tiver uma guerra eu corto o dedo porque eu não quero dar tiro em ninguém, eu não vou. Mas aí teve uma discussão, acho que a única discussão séria na minha vida”, esclareceu o ídolo do Corinthians.
Na oportunidade, Vampeta foi acusado de invadir o hotel onde Marcelo estava e iniciado a briga, que segundo informações da imprensa na época, foi impulsionada por rusgas nutridas em tempos de Corinthians entre os dois atletas. O goleiro, que se aposentou dos gramados em 2015, chegou a registrar queixa na 9ª Delegacia, no Bairro da Boca do Rio.
Em 2009 você foi acusado pelo goleiro Marcelo de tê-lo agredido na recepção de um hotel. Você meteu a mão nele?
“Foi uma discussão normal, negócio de mulher, e fomos às vias de fato”, disse Vampeta. EITA! #ArenaSBT pic.twitter.com/jOTT4GgIdV
— SBT Sports (@sbt_sports) September 7, 2021
Marcelo jogou na base do Corinthians em 2003, e dois anos mais tarde foi alçado ao profissional do alvinegro, atuando nas temporadas 2005, 2006 e 2007 – esta última sendo companheiro de Vampeta, que já estava em reta final de carreira. Posteriormente, o goleiro ainda passou pelo Bahia, Atlético-MG, ASA, Penapolense, Paysandu e Marília – sua última equipe.