Craque? Vampeta avalia carreira de Neto e diz se o ídolo do Corinthians foi “injustiçado” na Seleção
Comentarista analisou importância de Neto na história do Timão
Comentarista analisou importância de Neto na história do Timão
Em seu quadro de perguntas e respostas na “Rádio Jovem Pan“, Vampeta foi questionado sobre a carreira de Neto. Por conta da importância do atual apresentador no Corinthians, o pentacampeão do mundo acredita que a alcunha de “craque” merece ser atrelada ao ex-camisa 10 do Timão. Além disso, as chances do ídolo do clube paulista na seleção brasileira também foram alvo de opinião.
“O Neto, para mim, foi um craque. O Corinthians foi fundado em 1º de setembro de 1910 e ganha seu primeiro título do Brasileiro em 1990, com o Neto comandado aquela geração toda. Na época do Neto tinha muito camisa 10 e o Neto jogou Olimpíadas, Eliminatórias… Participou bem da Seleção, só não foi pra Copa do Mundo”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Outro ponto envolvendo grandes atletas envolveu Ronaldo e Rivaldo. Anteriormente, Vampeta havia revelado que os astros do Brasil não gostavam de passar a bola um para o outro, e a relação após a Copa de 2002 ficou um pouco distante, mesmo com o título.
“Na Seleção eles se davam bem, eu conto que um não passava a bola pro outro na final da Copa do Mundo. Mas, normalmente, não convivo com eles. Rivaldo mora nos Estados Unidos e o Ronaldo em Madri. Pouco eu vejo eles falando de 2002, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho, um falando do outro… Tem a vaidade“, expressou.
LEIA TAMBÉM