Vampeta aponta “substituto ideal” de Tite e brinca com Neymar: “Achei que estava com duas camisas”
Comentarista acredita que a seleção não precisa de um estrangeiro para o lugar de Tite
Comentarista acredita que a seleção não precisa de um estrangeiro para o lugar de Tite
Em participação no programa “Canelada“, Vampeta avaliou a vitória do Brasil sobre o Chile. Apesar do resultado positivo, a Seleção não apresentou um bom futebol e foi bastante criticada pelos torcedores, com Tite sendo o principal alvo. Dessa maneira, o ex-jogador discordou que um estrangeiro seja a melhor opção para ocupar o lugar do treinador, já que Renato Gaúcho está em alta com o Flamengo.
“Trazer técnico do exterior? Com Renato Gaúcho aqui vai precisar trazer alguém de fora? Com Gerson, Vinicius Jr, Paquetá, Everton Ribeiro, Gabigol, cai na mão do Renato esses caras, é cinco ou seis toda hora”, declarou na “Jovem Pan”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHSDFMZWlLYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Vampeta brincou com a forma física de Neymar, fato que gerou grande repercussão nas redes sociais. Sobre a escalação da Brasil, sua visão foi que Tite priorizou o entrosamento, já que teve o desfalque de vários nomes importantes.
“Na transmissão eu achei que ele (Neymar) estava com duas camisas. Tite optou mais pelo entrosamento. Paquetá joga junto com o Bruno Guimarães no Lyon, Alex Sandro joga com o Danilo na Juventus… Eu gosto de ver o espetáculo, mas eu sou resultadista. Sete jogo e sete vitórias. Jogou bem? Não jogou, mas somou os três pontos”, expressou.
LEIA TAMBÉM