Clube mineiro está na Série B e não tem conseguido se reerguer
O medo de vários torcedores de grandes clubes brasileiros de verem suas equipes sofrerem o que tem sofrido o Cruzeiro é inevitável. Com base nisso e no balanço das dívidas, o torcedor do Corinthians é mais um que não quer saber do clube entrar na mesma rota negativa.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ex-presidente Andrés Sanchez admitiu que o time está endividado, mas garantiu que é impossível o Corinthians “quebrar”.
“O Corinthians está com dívida? Está! Está há dois, três anos? Está! Mas o Corinthians quebrar é impossível. Só vai se fortalecer cada dia mais… São momentos que estamos passando.”
O apresentador Rogério Vilela então lembrou do Cruzeiro e do medo de alguns torcedores de verem seus clubes entraram na mesma dificuldade.
“Que medo, o que… Vai comparar Corinthians com Cruzeiro… Lá foi roubo! A polícia está aí para confirmar. Eu não vi nada, mas a polícia está falando. Então é isso, falaram que eu ia ser preso, que ia ser pego na Lava-Jato, que não sei o que… E eu tô aí.”
A dívida do Corinthians, segundo o último balanço divulgado, é de R$ 977,4 milhões. Porém, Andrés Sanchez garantiu que os valores são menores do que se imaginam.
Leia também:
Siga o autor