Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti revela tristeza por momento ruim do Barcelona
Barcelona vive crise dentro de campo e nos bastidores; equipe de Koeman não vence há quase um mês
O Barcelona não vive bom momento dentro e fora de campo. A equipe comandada por Ronald Koeman empatou dois jogos seguidos em La Liga, além de perder de 3 a 0 para o Bayern de Munique na Champions League, e começa a temporada em crise. O momento do clube da Catalunha atraiu a ‘compaixão’ até do rival Real Madrid.
O treinador Carlo Ancelotti falou da situação do maior rival dos merengues e declarou tristeza: “Eu gosto muito de futebol e procuro ver a grande maioria dos jogos. Não fico contente quando vejo uma equipe tão tradicional vivendo uma fase ruim. Eu faço uma avaliação e me concentro apenas na minha equipe, mas gosto de ver aspectos positivos em outros também. Não fico feliz quando as coisas não saem bem para um clube, seja o Barcelona ou qualquer outro “, disse o técnico do Real Madrid.
São nove pontos no Campeonato Espanhol, contra 16 do Real Madrid e 14 do Atlético de Madrid. Ademais, já está perto de completar um mês que o Barcelona não vence um jogo; o último foi em 29 de agosto, contra o Getafe.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGeU13aDlSZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com tantos aspectos negativos, Ronald Koeman balança no cargo, ainda mais por questões extra-campo com o presidente Joan Laporta. O Barcelona perdeu Lionel Messi por questões financeiras e tenta se recuperar nos bastidores.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Barcelona está de olho em treinador da seleção belga para substituir Ronald Koeman
Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira: “Me parece ser o mais competente”
Ídolo italiano responde se o Brasil é um dos favoritos ao título da Copa de 2022 e elogia Neymar
CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números