Transmissão flagra xingamento de jogador do Grêmio em meio à turbulenta saída ao intervalo: “Vai te f…, Gabriel”
Confusão envolvendo Gabriel Barbosa marcou a saída de campo no intervalo de Flamengo x Grêmio
Confusão envolvendo Gabriel Barbosa marcou a saída de campo no intervalo de Flamengo x Grêmio
Em clima tenso praticamente desde o início do jogo, Flamengo e Grêmio não saíram em harmonia ao intervalo no jogo de ontem, pelo Brasileirão, que terminou com vitória gremista por 1×0 no Maracanã pelo Brasileirão. Assim que Borja fez o gol de cabeça e saiu encarando Diego Alves, a confusão se formou quando Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi cobrar o jogador colombiano.
A transmissão da partida feita pelos canais Premiere flagrou, em som ambiente, um dos xingamentos feitos a Gabigol por um outro jogador do Grêmio, que, na interpretação da torcida, teria sido Jean Pyerre – ouça:
E o Jean Pyerre que meteu um “vai te fuder, Gabriel” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
? GE / @SporTV pic.twitter.com/gYm48XiIqH
— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 20, 2021
Em relação à treta de Gabigol com Borja, o repórter do SporTV, Ricardo Lay, revelou que o colombiano respondeu dizendo que “lá em Porto Alegre você fez aquele gesto de 5”, em referência ao ato de Gabigol para dirigentes e conselheiros gremistas na arquibancada da Arena na partida de ida das quartas da Copa do Brasil.
“Não vi direito essa confusão, não vi”, desconversou o técnico gremista Luiz Felipe Scolari na coletiva pós-jogo.
Borja, que acabou sendo o nome do jogo, ainda teve a chance de ampliar o placar no segundo tempo, mas acabou perdendo uma penalidade máxima muito bem defendida por Diego Alves.
Gabriel, por sua vez, não teve praticamente nenhuma chance clara de gol e não conseguiu ameaçar nem Chapecó nem Brenno, que precisou entrar com a lesão do titular. O principal artilheiro rubro-negro não balançou as redes nos três jogos recentes contra o Grêmio.
Após Gabriel… Próximo compromisso do Grêmio
Após a segunda vitória consecutiva no campeonato, o Grêmio, que é 17° com 22 pts, tem outra semana livre de treinos e só volta a jogar no próximo domingo, 18h15, fora de casa, contra o Athletico.