Tom Brady precisa de poucas jardas contra os Patriots para se tornar o maior passador da história da NFL
Brady pode fazer história no próximo domingo (3), no duelo contra os Patriots, no seu retorno ao Gillette Stadium após dois anos
Brady pode fazer história no próximo domingo (3), no duelo contra os Patriots, no seu retorno ao Gillette Stadium após dois anos
A história pode ser feita no próximo domingo (3) na NFL, no confronto New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers. Primeiramente, será o reencontro do Quarterback Tom Brady, dos Buccaneers, com os Patriots, onde passou 20 temporadas na carreira e conquistou seis dos seus sete Super Bowls. Além disso, o QB de 44 anos pode quebrar um recorde da liga: se tornar o jogador com mais jardas passadas da NFL.
Só para ilustrar, atualmente, Tom Brady ocupa a segunda posição no ranking, com 80.291 jardas. Em primeiro lugar está Drew Brees, recém-aposentado após a temporada 2020, com 80.358 jardas aéreas. Portanto, faltam apenas 67 jardas para o sete vezes campeão do Super Bowl alcançar a marca de Brees.
Até agora na temporada 2021, Brady tem 1.087 jardas lançadas, com uma média de 362,3 jardas por jogo. Esta, por sua vez, tem sido a sua maior média de jardas por partida na carreira de 22 anos. Assim como a média de passes completados (32,3), tentativas (47) e touchdowns (3,33).
Levando em conta esses números é provável, facilmente, que Tom Brady bata a marca de Brees no Sunday Night Football. Sendo assim, o próximo domingo promete ser histórico para a NFL: com uma noite de reencontros e recordes.
LEIA TAMBÉM
NFL: Matthew Stafford dá show contra os Buccaneers e Rams se mantém invictos em 2021
Em esquete, Tom Brady não descarta jogar até os 50 anos: “Não acho isso tão difícil”