Tite faz mistério quanto à escalação e seleção encerra trabalhos para encarar a Argentina
Técnico do time pentacampeão mundial comandou o único treinamento antes do clássico sul-americano
Técnico do time pentacampeão mundial comandou o único treinamento antes do clássico sul-americano
A seleção brasileira realizou, neste sábado (4), no estádio Neo Química Arena, o primeiro e último treinamento antes do clássico diante da Argentina. O jogo é válido pela 6ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022 e reúne os dois melhores times da competição entre seleções.
O técnico Tite, juntamente com o restante da comissão, optaram por fazer o treino no local da partida. A escalação titular é um mistério. A CBF TV transmitiu apenas os aquecimento do elenco.
Fato mesmo é que o Brasil terá, pelo menos, uma mudança. Isso porque o zagueiro Marquinhos está suspenso depois de acumular dois cartões amarelos.
Nesse sentido, Tite tem as seguintes opções para substituí-lo: Miranda (favorito a ficar com a vaga), Lucas Veríssimo e o recém-convocado Léo Ortiz. O meio-campo também pode ter mudanças.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, Tite avaliou que Gerson e Éverton Ribeiro (autor do gol) entraram bem na partida. Bruno Guimarães e Vinicius Júnior podem ir para o banco de reservas.
Com isso, um provável time titular da seleção brasileira que Tite deve mandar a campo é formado por: Weverton, Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr (Everton Ribeiro) e Gabigol.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (5 de setembro), a partir das 16h.
Leia também:
TV Globo tira Casagrande e escala Caio Ribeiro para comentar Brasil x Argentina
Neymar está fora de forma, e Tite deveria ter tirado de Brasil x Chile, diz Casagrande
Internautas detonam Galvão e Casagrande durante transmissão de Chile x Brasil: “insuportáveis”