Thiago Neves e diretoria conversam após polêmica: “Expôs o nome do Sport, sabe que errou”
Em respostas as críticas de um torcedor, Thiago Neves viralizou nas redes sociais ao revelar compra de frutas e até chuveiros para o Leão
Em respostas as críticas de um torcedor, Thiago Neves viralizou nas redes sociais ao revelar compra de frutas e até chuveiros para o Leão
Na última terça-feira o meia-atacante Thiago Neves se envolveu em uma polêmica e acabou causando incômodo na direção do Sport. Ao responder críticas de um torcedor nas redes sociais, Thiago declarou que fazia ”de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas’’.
Tumultuar ambiente? Acho q vc está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas…
— Thiago Neves (@thneves10) September 14, 2021
O camisa 30 classificou a acusação como injusta. Após os posts o atleta foi repreendido pela diretoria e técnico Gustavo Florentín do Rubro-negro. O vice-presidente de futebol do Leão, Nelo Campos, comentou a respeito do ocorrido.
‘’A gente não vai se pautar por rede social. Infelizmente, Thiago errou, a gente conversou com ele. Ele foi se defender atacando o clube. Falando de coisa que aconteceu com a gestão anterior. Expôs o nome do Sport, sabe que errou, mas nada para (gerar) punição. Foi se defender de uma acusação. Ele reconheceu, a gente conversou com ele mas só isso’’, explica.
Há dois meses, Thiago Neves esteve perto de deixar o Sport, mas com a entrada da nova diretoria acabou permanecendo no clube. Segundo Nelo Campos, a reunião de agora não teve nada a ver com a possibilidade de rescisão do contrato com o jogador.
‘’Não houve nada disso. Ele deve treinar normalmente’’, contou.
Punições ao meia-atacante também foram descartas pelo vice-presidente. Na atual temporada, o Sport puniu o centroavante Mikael (por não querer treinar) e o lateral-direito Patric (após comemoração ofensiva contra o Corinthians).
O tema das conversas entre direção e atleta foram apenas para tratar a respeito do posicionamento do jogador. Neto Campos quis reforçar as boas condições do ambiente de trabalha na Ilha do Retiro.
‘’Eu sugeri que não se paute por rede social, ainda mais sem repercussão nenhuma. Era totalmente infundado. O time está bem, vem crescendo. Não tem tido resultado que a gente espera, mas não falta trabalho, não falta empenho. Está se trabalhando mais do que se trabalhava. Apenas foi um twitter que se aproveitou dos resultados negativos, e Thiago errou na hora que foi bater boca. Um negócio sem repercussão tornou-se gigantesco’’, comenta.
O próximo compromisso do Leão será diante do Atlético-MG, às 19h do sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Talisca no Corinthians? Jogador recebe salário astronômico no Al-Nassr; veja valores
Mancha Verde cobra Galiotte por conduta à frente do Palmeiras: “Presidente fraco e omisso”
Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula e Abel Ferreira; veja
Com futuro indefinido, Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Erro, acerto, mas nunca desisto”
Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa