Tévez pode abrir mão da aposentadoria e retornar ao futebol argentino, mas não no Boca Juniors

OLE / Reprodução
Carlitos Tévez deixou o Boca Juniors em junho e ainda não sabe se voltará a jogar profissionalmente
O argentino Carlos Tévez, de 37 anos de idade, se aposentou dos gramados neste ano de 2021 vestindo a camisa do Boca Juniors. Mas ele pode repensar sua decisão de não jogar mais profissionalmente.
De acordo com Nicolás Cambiasso, presidente do All Boys, o clube da segunda divisão do futebol argentino vai tentar contratar Tévez para o início de 2022.
“Temos que ser realistas e para nós seria um sonho. Ele começou jogando no All Boys e depois fez a carreira que todos conhecem. As portas do clube estão sempre abertas para ele: como jogador, como ex-jogador, o que ele quiser”, disse o dirigente em entrevista à TyC Sports.
“Tenho um bom relacionamento com seu representante. Conheço o Tévez desde os tempos da base”, completou Cambiasso.
Tévez jogou nas categorias de base do All Boys de 1989 a 1996, quando se transferiu para as divisões menores do Boca Juniors. Ele se tornou profissional em 2001.
Em junho deste ano, o jogador anunciou que estava largando o futebol, mas deixou aberta a possibilidade de voltar aos gramados. “Hoje te digo que sim, que estou aposentado, mas dentro de três meses me levanto e vou jogar… Mas no Boca, não”, disse Tévez na ocasião.
Em julho, quando estava passando férias nos Estados Unidos, a imprensa norte-americana indicou um possível interesse de três times da MLS, mas os negócios não avançaram.
LEIA TAMBÉM