PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do Paysandu fala em goleada “doída” e avalia: “entramos achando que o jogo seria fácil”

Técnico do Paysandu fala em goleada “doída” e avalia: “entramos achando que o jogo seria fácil”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Roberto Fonseca tentou explicar a derrota por 5 a 1 que o time bicolor sofreu contra o Ferroviário

“Doída”. Assim o técnico do Paysandu, Roberto Fonseca, classificou a goleada por 5 a 1 que o time bicolor sofreu nesta segunda-feira (13), contra o Ferroviário. O clube alviceleste não mostrou força desde o começo do jogo, quando levou dois gols logo com dez minutos de bola rolando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Foi) uma partida em que nada deu certo. Perdemos dois jogadores no meio do segundo tempo. Fizemos as substituições porque não tinha outro jeito. Tínhamos que buscar, tentar pelo menos buscar o empate ou minimizar a derrota”, iniciou.

“(Agora é) procurar juntar os cacos, refazer aquilo que nós estávamos fazendo para poder pensar em classificação”, prosseguiu Roberto Fonseca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O profissional alviceleste também falou sobre o impacto emocional que a derrota pode trazer aos jogadores. “Tem que levantar o astral dos jogadores, a derrota dessa maneira é doída. Ela tem que doer mesmo”, observou.

“Até hoje vamos estar sentindo. A partir de amanhã, nós temos que refazer, buscar levantar o astral e a moral porque são esses jogadores que nos levarão à classificação”, projetou Roberto Fonseca.

Paysandu entrou relaxado

O treinador do Paysandu ainda cobrou melhor postura da equipe. Roberto Fonseca comparou o poder de concentração dos jogadores na vitória contra o Santa Cruz, em relação ao jogo diante do Ferroviário.

PUBLICIDADE

Na avaliação do técnico alviceleste, o Paysandu entrou relaxado demais em campo. O adversário nordestino não vencia ninguém há sete rodadas da Série C.

PUBLICIDADE

“Talvez entramos achando que o jogo seria mais fácil. Durante a semana batemos nos pontos fortes e mostramos o que pode acontecer contra o adversário, com estreia de treinador, jogando em casa, com a necessidade de ganhar”, disse Fonseca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tínhamos a obrigação de entrar mais concentrados e talvez faltou um pouco disso. Serve de alerta para que em outros jogos possamos estar cobrando esse tipo de comportamento”, finalizou o técnico do Paysandu.

Leia também:

PUBLICIDADE

Paysandu é goleado pelo Ferroviário e perde chance de ser líder isolado na Série C

Mercado da bola: Paysandu empresta zagueiro e dispensa lateral que nem estreou

Mercado da bola: reforço do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

Brasileirão 2021: veja todos os jogadores do torneio que já foram convocados para a seleção brasileira

PUBLICIDADE
Better Collective