Técnico do Manchester City, Guardiola pede que torcedores compareçam ao estádio e gera polêmica
Comandante do Manchester City criou polêmica com os torcedores
Comandante do Manchester City criou polêmica com os torcedores
O Manchester City vive boa fase após vencer o RB Leipzig por 6×3 pela partida de abertura do grupo A da UEFA Champions League na última quarta-feira (15), porém se dentro de campo as coisas vão bem, fora dele há uma rusga entre os torcedores e o treinador espanhol Pep Guardiola.
A questão é que Guardiola cobrou que os torcedores comparecessem ao estádio após ver vários lugares vazios na última partida e isso não caiu nada bem, pois Kevin Parker, o chefe da torcida do Manchester City respondeu ao técnico de forma contundente.
“Não há dúvida de que ele é o melhor treinador do mundo, então talvez se deva limitar a isso. Que ele questione o apoio e a lealdade dados à equipe é, francamente, decepcionante. Ele devia estar calado e concentrado na equipe. Pep provavelmente ganha 351 mil euros por semana (cerca de 2.1 milhões de reais). Se ele pegasse o dinheiro e comprasse os ingressos para as crianças, isso encheria o estádio. Se ele está tão preocupado com isso… Acham que as pessoas vão comprar ingresso para o jogo de sábado por causa do que ele disse?” – disparou o torcedor.