Fabián Bustos, técnico do Barcelona, acredita que o confronto está em aberto para o jogo de volta da semifinal da Libertadores da América. O Flamengo fez o dever de casa na partida de ida e venceu por 2 a 0, no Maracanã, nesta noite de quarta-feira, mas semana que vem será a vez do time equatoriano jogar como mandante.
O técnico argentino gostou do bom início de sua equipe e relembrou as grandes defesas de Diego Alves na primeira etapa. Para conseguir chegar à final, o Barcelona precisa ganhar por 2 a 0, para ir aos pênaltis, ou 3 a 0 para classificar diretamente.
Do lado do time carioca, Renato Gaúcho reiterou a qualidade do clube equatoriano, mas declarou que a vantagem construída pelo Flamengo na Libertadores é grande.
‘’Considero que a chave (duelo) está aberta. Agora jogaremos com nossa torcida e no nosso campo, aonde nos sentimos mais cômodos e isso vai nos dar uma motivação extra. Estamos vivos’’, disse o treinador do Barcelona.
Segundo Fabián Bustos, o Barcelona praticamente dominou as ações da partida e conseguiu se sobressair sobre o Flamengo até o primeiro gol marcado para os cariocas por Bruno Henrique.
‘’Nos primeiros 25 minutos criamos situações de gol e pressionamos lá em cima, mas o goleiro deles pegou três ou quatro bolas importantes. Mas temos a volta em casa, temos o apoio da nossa torcida, o que não é pouco, e tentaremos ser eficazes e converter os gols para passar’’, declarou Bustos.
Leia também:
Barcelona, Sul-Americana, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (23)
Lesão de Diego Costa no Atlético-MG repercute na Espanha: ‘Não levanta a cabeça’
Livre no mercado, Thiago Neves foi oferecido e rejeitado pelo Vasco
David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo em jogo da Libertadores: “Eu sou um privilegiado”
Fábio comenta oferta de time da Série A e fala sobre futuro no Cruzeiro
Flamengo surpreende e toma nova atitude em negociação com Daniel Alves
São-paulino, Luis Gustavo já interpretou dirigente do Palmeiras no cinema