Sylvinho fora? Corinthians define posição sobre futuro do treinador
No comando do Corinthians, Sylvinho convive com a cobrança do torcedor
O torcedor do Corinthians não morre de amores por Sylvinho. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico novamente foi alvo de muitas críticas a frente do Timão. Muitos, inclusive, pedem a saída do treinador.
Contudo, não é este o pensamento, a princípio, da direção do Corinthians. Ao jornalista Jorge Nicola, um dirigente corintiano garantiu que a demissão de Sylvinho não está nos planos. Até o momento, segue prestigiado no clube paulista.
Em Goiânia, o Timão esteve muito perto de conquistar os três pontos. Com Gabriel Pereira, o alvinegro saiu na frente e tinha tudo para levar um importante resultado na bagagem. No entanto, já nos minutos finais, o Dragão chegou ao empate na cabeçada de Zé Roberto. O árbitro ainda checou o lance no VAR, mas confirmou o tento. Sylvinho, porém, discordou da decisão.
– Nossa insatisfação é com o resultado. Jogo de entrega e luta, parte física, buscando o resultado. Jovens crescendo. Gol e qualidade do GP. Eu tenho uma opinião. Tem uma interferência. Uma bola que viaja a 80km/h, o adversário 1,5 m na tua frente, como não tem interferência? Vejo assim, sei que as coisas são velozes. Tira tua reação. Cada um toma a reação que precisa ser tomada – disse o treinador.
Na próxima rodada, o Corinthians encara o América-MG, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na tabela, o Timão é o sexto colocado com 29.
LEIA TAMBÉM: