Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sylvinho fora? Corinthians define posição sobre futuro do treinador

Sylvinho fora? Corinthians define posição sobre futuro do treinador

No comando do Corinthians, Sylvinho convive com a cobrança do torcedor

Por Eder Bahúte em 13/09/2021 10:25 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Corinthians

No comando do Corinthians, Sylvinho convive com a cobrança do torcedor

O torcedor do Corinthians não morre de amores por Sylvinho. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico novamente foi alvo de muitas críticas a frente do Timão. Muitos, inclusive, pedem a saída do treinador.

Contudo, não é este o pensamento, a princípio, da direção do Corinthians. Ao jornalista Jorge Nicola, um dirigente corintiano garantiu que a demissão de Sylvinho não está nos planos. Até o momento, segue prestigiado no clube paulista.

Em Goiânia, o Timão esteve muito perto de conquistar os três pontos. Com Gabriel Pereira, o alvinegro saiu na frente e tinha tudo para levar um importante resultado na bagagem. No entanto, já nos minutos finais, o Dragão chegou ao empate na cabeçada de Zé Roberto. O árbitro ainda checou o lance no VAR, mas confirmou o tento. Sylvinho, porém, discordou da decisão.

– Nossa insatisfação é com o resultado. Jogo de entrega e luta, parte física, buscando o resultado. Jovens crescendo. Gol e qualidade do GP. Eu tenho uma opinião. Tem uma interferência. Uma bola que viaja a 80km/h, o adversário 1,5 m na tua frente, como não tem interferência? Vejo assim, sei que as coisas são velozes. Tira tua reação. Cada um toma a reação que precisa ser tomada – disse o treinador.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o América-MG, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na tabela, o Timão é o sexto colocado com 29.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola

Exit mobile version