Gabriel Pereira foi o responsável pelo empate contra o Atlético-GO no último domingo pelo Brasileirão
O Corinthians retomou as tratativas para buscar a renovação de contrato daquele que já foi considerado uma das grandes promessas do clube. Gabriel Pereira, atualmente com 20 anos, foi protagonista no empate com o Atlético-GO no último domingo e poderá ser premiado por isso. Os dirigentes do Timão estudam a ampliação do vínculo do jovem e as conversas já foram iniciadas.
Depois de 24 jogos como profissional, o jovem meia finalmente balançou as redes. O entendimento interno é que o atleta está sendo beneficiado pelo técnico Sylvinnho, que o colocou como titular no último confronto. Tal confiança começa a ser correspondida pelo garoto nos trabalhos do dia a dia.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNW9DYXo1TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Já faz três ou quatro semanas que ele vem sendo elogiado por mim e pela comissão. Pode jogar dos dois lados. Mudou de lado no primeiro tempo e fez um grande jogo”, disse o treinador em entrevista no final de semana.
O novo contrato tem como objetivo proteger o patrimônio do clube. As discussões já foram iniciadas e há uma perspectiva otimista quanto a conclusão. Atualmente, o vínculo encerra em março de 2022.
“Visto esse manto com muito orgulho e sempre darei meu máximo em campo”, declarou Gabriel Pereira.
LEIA TAMBÉM:
Copa do Brasil: STJD garante direito a público no jogo entre Flamengo e Grêmio
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG