Jornalista diz que “alguém tem que dar um basta em Gabigol”, que discutiu com Felipão e se irritou com a arbitragem
Gabigol protagonizou momentos polêmicos durante a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Grêmio nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. No programa “Bate-Bola Debate”, o jornalista Fábio Sormani detonou o camisa 9 do Fla e sugeriu que o atacante precisa ir para o banco caso permaneça com essas atitudes.
“O Gabriel chuta a bola no bandeirinha, não pegou, mas chutou, brigou com a arbitragem o tempo inteiro, ele discutiu com o Felipão, ele desrespeitou o companheiro que entrou em campo no lugar dele (Pedro), desrespeitou o Renato Gaúcho e desrespeitou o próprio clube”, declarou o jornalista da ESPN. O atacante foi substituído no segundo tempo e deu lugar a Pedro, que marcou os dois gols.
“É chegado o momento de alguém dar um basta no Gabigol. Sou muito fã do Gabriel, mas tudo tem limite. Renato tem que chegar e dizer: ‘quem manda aqui sou eu’. O cara tem que sentir a bronca”, disparou o comentarista, que sugeriu que o treinador do Fla deveria deixá-lo no banco e colocar Pedro por conta dessas atitudes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZUHZGWG1SVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sormani ainda disse que gostaria que o camisa 9 voltasse para o Santos, além de ressaltar que é seu centroavante ideal para a seleção brasileira.
Durante o jogo, Gabigol discutiu com Felipão e se revoltou com o árbitro da partida. Renato Gaúcho preferiu tirar o camisa 9, o que o deixou ainda mais irritado; confira:
Poucos antes de deixar o jogo, Gabigol ficou pistola com interrupção da partida pelo árbitro e discutiu com Felipão
Acompanhe Flamengo x Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil ➡️ https://t.co/q50juiyW2I pic.twitter.com/3zxfXmtSnS
— ge (@geglobo) September 16, 2021
LEIA TAMBÉM
Gabigol se irrita com o Grêmio, discute com Felipão e acaba saindo contrariado; assista
Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista
Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado
Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro
Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet