Cristiano Ronaldo foi substituído e o Manchester United acabou derrotado por 2 a 1 pelo Young Boys
Ver Cristiano Ronaldo ser substituído é algo bastante incomum para quem assiste futebol. Apesar da idade, o português sempre cuida bem de sua forma física visando o melhor desempenho possível dentro de campo. Em sua segunda partida pelo Manchester United, no entanto, uma situação inusitada ocorreu, e o Gajo foi substituído aos 25 minutos da segunda etapa.
O Manchester viajou até a Suíça para estrear na Champions League fora de casa, diante do Young Boys. Cristiano Ronaldo abriu o placar logo aos 13 da primeira etapa, para o que se encaminhava ser mais uma vitória dos Red Devils. No entanto, com o decorrer a da partida, o clube suíço passou a equilibrar as ações ofensivas. O problema se agravou com a expulsão de Wan Bissaka, após entrada violenta, ainda aos 38 da segunda etapa.
Com a expulsão, o Young Boys intensificou as investidas ofensivas, chegando ao empate 21 minutos da segunda etapa. Quatro minutos depois, a polêmica do jogo: Solksjaer, vendo o domínio adversário, tirou não só Cristiano Ronaldo, mas também Bruno Fernandes, para entrada de Matic e Lingard. Questionado, o técnico norueguês tentou justificar o motivo da substituição:
“Já eram 70 minutos jogados, eles dois correram muito no sábado e no duelo de hoje. Além disso, o gramado sintético pesou. Cristiano Ronaldo é incrível, mas precisamos cuidar dele e aquele pareceu o momento exato para tirá-lo. ” Disse Solskjaer, comandante técnico do Manchester United.
Expectativa frustrada com a derrota
Após uma excelente estreia na Premier League, a expectativa era por ver Cristiano Ronaldo na Champions League. No entanto, apesar do gol do português, o Manchester foi superado e derrotado pelo Young Boys por 2 a 1. Os ingleses agora voltam suas atenções para a Premier League, onde enfrentam no próximo domingo (19) o West Ham, fora de casa.
Solskjaer explica motivo de substituir Cristiano Ronaldo em derrota do United
VEJA TAMBÉM:
Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil
Atlético-MG confirma lesão e titular vira problema na Copa do Brasil
STJD nega pedidos dos clubes e Flamengo jogará com torcida no Brasileirão
Vellloso pede saída de jogador histórico do Verdão e detona Abel: “Só faz bobagem”