São Paulo pode ter até seis mudanças em decisão na Copa do Brasil
Fora de casa, São Paulo terá dura missão de superar Fortaleza por vaga na semifinal
Após a derrota por para o Fluminense, por 2 a 1, pelo Brasileirão, o São Paulo agora vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Para esta partida, algumas mudanças devem ocorrer na equipe titular. Na defesa, por exemplo, são boas as expectativas pela volta de Arboleda. Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o zagueiro deve ficar à disposição. Vale lembrar que ele treinou com o elenco na semana passada.
Ainda no setor defensivo, Igor Vinícius deve iniciar entre os onze. Com Daniel Alves afastado e Orejuela lesionado, ele se torna a única opção para a direita. Diante do Fluminense, estava suspenso pelo terceiro amarelo e, com isso, Galeano atuou improvisado.
No meio, Liziero e Rodrigo Nestor foram poupados por Crespo e naturalmente retornam ao time. Assim como Rigoni, que foi acionado somente nos últimos 15 minutos do jogo no Maracanã. Benitez, por sua vez, tudo dependerá mais uma vez da sua condição física.
Certeza mesmo é que os recém-contratados Gabriel Neves e Calleri, por outro lado, não podem disputar a competição devido ao período de inscrições. Para avançar na Copa do Brasil, o São Paulo precisa de uma vitória simples. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
LEIA TAMBÉM: