São Paulo ou Atlético-MG? Tchê Tchê define onde quer jogar em 2022
Emprestado pelo São Paulo, Tchê Tchê esbanja alegria em defender as cores do Atlético
Emprestado pelo São Paulo, Tchê Tchê esbanja alegria em defender as cores do Atlético
Em abril deste ano, o São Paulo aceitou emprestar Tchê Tchê ao Atlético-MG. Fora dos planos do técnico Hernan Crespo, o meio-campista foi cedido ao Galo até maio de 2022. Ao final deste período, o clube mineiro precisará tomar uma decisão em relação ao futuro do jogador.
Segundo o UOL Esporte, há uma cláusula de opção de compra avaliada em 3,5 milhões de euros (R$ 23,42 milhões na cotação atual). Independente se o Atlético irá ou não optar pela permanência de Tchê Tchê, ele, ao menos, já declarou qual seria sua vontade.
Nesta terça-feira, Tchê Tchê foi o convidado do podcast ‘Podpah’ e manifestou toda sua felicidade vestindo a camisa alvinegra. Por ele, continua em Belo Horizonte por um tempo maior que o estabelecido. “Quero passar anos lá. Estou há seis meses no Atlético e não quero sair”, relatou.
Na ida de Tchê Tchê ao Galo, ficou determinado que o pagamento integral dos salários será de responsabilidade dos mineiros. Com dificuldades financeiras, o São Paulo viu como uma boa oportunidade para dar um respiro em sua folha salarial.
Pelo Atlético, Tchê Tchê realizou até aqui 39 partidas, dois gols marcados e responsável por uma assistência. Neste momento, Jair é o titular do setor. Contudo, está agora entregue ao departamento médico.
LEIA TAMBÉM: