Rogério Ceni e mais três: Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz
Santos busca profissional para comandar volta por cima do clube no Brasileirão
Em péssima fase, o Santos optou pela demissão de Fernando Diniz após a derrota para o Cuiabá. Agora, correndo contra o tempo, a diretoria deseja contratar o substituto de maneira rápida e quatro nomes já estão no radar. De acordo com o repórter Ricardo Martins, da “TNT Sports“, Guto Ferreira, Dorival Júnior e Rogério Ceni são especulados pelo Peixe, nomes que possuem experiência dentro do futebol nacional.
Enquanto isso, segundo o jornalista Cosme Rímoli, do “R7“, Fábio Carille também é falado nos bastidores. Livre no mercado depois que deixou o Al-Ittihad, o ex-técnico do Corinthians já cogitou aceitar uma possível oferta do Santos. Agora, resta saber qual será o treinador alvo de investida por parte do clube.
“Me imagino (treinando o Santos). Só falo da possibilidade grande de ficar aqui porque as sondagens reais foram do mundo árabe. Teve algumas coisas do Brasil alguns meses atrás, meu contrato estava em vigência com o clube me dando respaldo e indo muito bem no campeonato, e preferimos não dar continuidade para essas conversas. Penso em voltar ao Brasil em algum momento, mas não existe nada real“, declarou ao canal “BandSports“ em abril.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHc3hGYk1GUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Como a temporada segue de forma frenética, o Santos deseja iniciar o segundo turno do Brasileirão conquistando três pontos. Em casa, no dia 11 de setembro, o adversário será o Bahia, que vem de triunfo contra o Fortaleza e, assim como o Peixe, deseja subir na tabela para se afastar da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM