Comentarista deixou sua opinião
Em entrevista concedida para o Canal do Nicola, o comentarista esportivo e ex-treinador de futsal, Alê Oliveira, citou quatro clubes do Brasileirão 2021 que devem ser rebaixados. Quando perguntado sobre quais seriam os descensos deste ano, Alê cravou que Sport e Chapecoense já teriam caído.
Em seguida, foi perguntando sobre um possível rebaixamento do Santos e Grêmio nessa edição da Série A. O jornalista disse está preocupado com a situação atual do peixe.
“Estou preocupado. Já estava antes, agora com o Carille ainda mais. Não sei como você entende essa situação, mas acho que o Grêmio não vai cair, então aí já é um a menos. Se você levar em consideração que uns ruins tão bom, isso é um complicador. Se você pegar Grêmio, Santos e Bahia hoje eles têm dificuldades pra passar Juventude, Cuiabá e América-MG. Mas eu ainda acredito que o Santos não vá cair”, finalizou o comentarista.
Após colocar os dois campões do continente como times que permanecem na primeira divisão, o comentarista explicou quem seriam os outros times que completariam o quarteto de rebaixados.
“Eu acho que vai acabar sobrando, embora o momento não indique, para o América Mineiro. O América vem de cinco jogos sem perder, mas são três empates seguidos. O Juventude embora tenha vencido o Santos, estava em uma draga danada. Eram seis jogos sem vencer, então ainda vou de Juventude e América-MG, mas ainda sem convicção”.
Sendo assim, os quatro rebaixados segundo a opinião de Alê Oliveira seriam Chapecoense, Sport, América-MG e Juventude. Os dois primeiros aparecem em uma situação complicada, a 14 e 7 pontos do 16º colocado, respectivamente.
Por outro lado, América e Juventude aparecem em momentos opostos dos outros dois. A equipe mineira soma 24 pontos e está na 15ª colocação. Enquanto o Juventude tem 26 pontos, sendo o 14º colocado. Ambos fora do z-4 e à frente de Grêmio, Bahia e Santos.
LEIA TAMBÉM