Santos descarta dois nomes para substituir Diniz; veja demais opções
Agora sem Diniz, demitido, Santos avalia opções no mercado para escolha do novo técnico
Agora sem Diniz, demitido, Santos avalia opções no mercado para escolha do novo técnico
O Santos oficializou neste domingo a saída de Fernando Diniz. Após a derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, sábado, pelo Brasileirão, a diretoria do Peixe entendeu que era o momento de interromper o trabalho. A pressão dos torcedores pela demissão também era grande.
Sem vencer há seis partidas, sendo a última no dia 12 de agosto, o Peixe se aproxima da zona de rebaixamento da Série A. Além de Diniz, os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também foram desligados do clube paulista.
Agora, fica a dúvida sobre qual será o novo técnico do Santos para o restante da temporada. Ao menos dois nomes já seriam carta fora do baralho. Segundo informações do jornalista Ademir Quintino, Guto Ferreira e Dorival Junior não estão na pauta da direção santista.
Livres no mercado, Carille, Roger, Abel Braga e Rogério Ceni surgem como possibilidades para assumir o Santos. Até a definição do novo treinador, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem ficará responsável comandará as atividades no CT Rei Pelé.
Na tabela de classificação, o Santos ocupa a 13º colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, só quatro à frente do América-MG, o primeiro time da zona de rebaixamento.
Fernando Diniz teve 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas no comando do Santos.
LEIA TAMBÉM: