Lutando contra o rebaixamento, Santos adere a campanha nas redes sociais: ”Reage”
Afim de evitar seu primeiro rebaixamento na história, o Santos abraçou a campanha #Reage Santos nesta quinta-feira em suas redes sociais
Afim de evitar seu primeiro rebaixamento na história, o Santos abraçou a campanha #Reage Santos nesta quinta-feira em suas redes sociais
Com o intuito de se aproximar dos seus torcedores nesse momento delicado do clube na tabela do Campeonato brasileiro, o Peixe escreveu em seu perfil oficial do Twitter que só será capaz de ‘’virar o jogo’’ ao lado da torcida.
‘’Vamos abraçar o movimento da nação santista mais uma vez! É hora de nos unirmos pelo Santos Futebol Clube. Virar o jogo faz parte da nossa história e isso só é capaz ao lado do nosso torcedor. O futuro é Alvinegro. Vamos com tudo! #ReageSantos’’, escreveu o perfil oficial do Santos.
Postagem do Santos no Twitter
Vamos abraçar o movimento da nação santista mais uma vez! É hora de nos unirmos pelo Santos Futebol Clube. Virar o jogo faz parte da nossa história e isso só é capaz ao lado do nosso torcedor. O futuro é Alvinegro. Vamos com tudo!#ReageSantos! ⚪⚫ pic.twitter.com/iNjmiGJ2um
— Santos FC (@SantosFC) September 16, 2021
Entre os assuntos mais falados do Twitter esteve a hashtag #ReageSantos na tarde desta quinta-feira à tarde, graças ao engajamento dos santistas.
Com apenas 23 pontos, o Peixe ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, só dois à frente do América-MG, o primeiro clube na zona de rebaixamento (com um jogo a menos que o Peixe).
Desclassificado da Copa do Brasil após perder os jogos de ida e volta por 1 a 0 para o Athletico, o Santos tem apenas o Brasileirão para disputar no restante da temporada. O próximo jogo será contra o Ceará, às 21h, neste sábado, no Castelão.
Leia também:
Vasco dá entrada em documentação para volta de torcida em São Januário contra o Cruzeiro
Nenê reduziu salário em mais de 30% após trocar Fluminense pelo Vasco
Thiago Neves e diretoria conversam após polêmica: “Expôs o nome do Sport, sabe que errou”
Pandemia causou uma queda de quase 25% das receitas dos principais clubes do Brasil
Volta ao Santos? Soteldo recebe salário astronômico na MLS; veja os valores