Contratação cara do Manchester United já recebe críticas
O reforço que custou mais aos cofres do Manchester United para a temporada 2021/2022 já começa a enfrentar as primeiras críticas sobre o seu desempenho. No caso, estamos falando de Jadon Sancho, que chegou em Old Trafford nessa temporada vindo do Borussia Dortmund por uma quantia de 85 milhões de euros (cerca de 531 milhões de reais).
Em declarações dadas ao The United Stand, Paul Ince, ex-meia do Manchester United que atuou no clube entre os anos de 89 e 95, foi duro com o desempenho do atacante.
“Eu vejo que o Sancho ainda está aprendendo, ainda é um jovem. Mas isso não é FIFA (o jogo de videogame). O jogo não é só driblar e passar por três, quatro adversários com pequenas fintas. Claro que é bom ver jogadores como Sancho e Lingard se destacarem, mas o jogo não é só dribles, também é preciso jogar bom futebol” – afirmou Ince, que conquistou dez títulos com os Red Devils, entre eles duas Premier Leagues.
“Fiquei muito irritado! Eles têm que aprender que futebol não é só driblar.” – finalizou Ince falando da performance de Lingard e Sancho na eliminação da Copa da Liga Inglesa para o West Ham na última quarta-feira (22).