Episódio aconteceu em 2005 em reunião com o elenco e Alex Ferguson teve que ser contido
Wayne Rooney, um dos maiores jogadores da história do Manchester United, relatou em entrevista ao podcast ‘Tony Bellew Is Angry’ um episódio em que Sir Alex Ferguson quase agrediu um atleta do clube. Segundo o ex-jogador, o treinador ‘pulou a mesa’ e foi pra cima de Roy Keane.
“Eu acho que provavelmente aconteceu coisas a mais entre eles no passado. De qualquer forma, isso gerou uma discussão entre Roy e o treinador, e algumas coisas diferentes foram ditas. Eu vi Alex Ferguson pulando sobre a mesa. Mas no dia seguinte, Roy Keane veio para o treino e uns 30 minutos mais tarde foi embora dirigindo. Foi a última vez que nós o vimos”, contou Rooney.
A situação aconteceu em 2005, depois que Keane concedeu uma entrevista criticando alguns companheiros de equipe, incluindo o zagueiro Rio Ferdinand. Alex Ferguson não gostou da atitude de seu jogador e convocou uma reunião com o elenco, que foi quando ele perdeu a paciência e tentou partir para a agressão, tendo que ser contido por quem estava no local.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGYXQyWm5zWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Atualmente Rooney treina o Derby County e ainda permanece como o maior artilheiro da história do United, com 253 gols. Com Alex Ferguson sempre nas arquibancas, a equipe de Cristiano Ronaldo enfrenta o Young Boys pela Champions League, nesta terça-feira (14).
LEIA TAMBÉM
Cristiano Ronaldo revela que estava ansioso em reestreia pelo United
Mãe de Cristiano Ronaldo chora com gol do filho pelo United e foto viraliza; confira
CR7 provoca mudanças na alimentação do Manchester United após sua chegada: “fiquei espantado”
Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira
CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias
Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”