Jogador conseguiu voltar a atuar pelo clube
O atacante Rony revelou que a lesão que o tirou do Palmeiras por quase dois meses era “insuportável”. Em entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 7, que marcou na vitória sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1, disse que a lesão “rompeu tudo”.
“Uma lesão no adutor que rompeu tudo, rasgou tudo, e foi minha primeira lesão de ficar mais tempo parado, tratando, sem poder treinar. Era muito doloroso. Falava para a minha esposa: não desejo esta dor a ninguém, porque é insuportável. Até para espirrar, fazer força, sentia como uma agulha na virilha”, disse o atacante do Palmeiras.
O jogador detalhou seu tratamento. Rony revelou que assistia aos treinos do time e se mostrava ansioso pelo retorno.
“Trabalhei com a fisio, com o médico, fortalecendo todos os dias, de manhã, de tarde e de noite em casa. Minha cabeça era só querer ficar bom de novo para poder voltar a fazer o que eu gosto, jogar futebol. Às vezes via o treino e queria voltar logo, não aguentava mais.”
De volta, Rony reassumiu a titularidade no time de Abel Ferreira e fez o técnico apostar em uma formação com ele ao lado de Dudu, sem um centroavante fixo no ataque.
Leia também: