Corinthians tem a concorrência de dois clubes do exterior pela contratação do meio-campista de 33 anos
Desde que Paulinho ficou livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, o Corinthians é apontado como um dos clubes mais interessados em repatriar o meio-campista.
No entanto, de acordo com informações do comentarista Ronaldo Giovanelli, do “Jogo Aberto”, da Band, o Timão está fora da disputa pelo atleta de 33 anos neste momento.
“Conversei com o Duilio (presidente do Corinthians) e ele me disse que não está conversando com o Paulinho porque não tem condição financeira para trazer”, disse. “Pode ser que no ano que vem, dando uma olhadinha nas contas, volte a conversar”, completou Ronaldo.
O ex-goleiro ainda revelou o motivo da saída de Paulinho do time árabe.
“A informação que tenho é que ele saiu porque não recebeu. Parece que tão dando cambau lá também, como dizem”, revelou Ronaldo.
Além do Corinthians, times da Turquia e EUA também querem o jogador
O time paulista terá forte concorrência internacional para conseguir contratar o volante de 33 anos. De acordo com o site “Fichajes.com“, além do Corinthians, o Galatasay, da Turquia, e o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também querem contar com Paulinho na próxima temporada.
Segundo a publicação, a equipe turca pretende reforçar o elenco para chegar ao objetivo de conquistar o título da Europa League nesta temporada. Já o time norte-americano procura jogadores de renome internacional para reforçar o elenco e já tem contato avançado com o estafe de Paulinho.
Vale relembrar que antes de fechar com o Al-Ahli, o volante brasileiro recusou proposta do Corinthians e disse que sua decisão foi tomada junto com os familiares. Red Bull Bragantino e Grêmio também mostraram interesse no experiente atleta na ocasião.
Próximo compromisso do Corinthians
Depois de empatar o duelo com o América-MG no último fim de semana, pelo Brasileirão, o Timão se prepara para enfrentar o arquirrival Palmeiras neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada da competição nacional.
LEIA TAMBÉM